Jovem com Antecedentes Criminais é Encontrado Morto em Terreno Baldio na Periferia da Cidade de Itabaiana

A Golpes de Faca | 20.01.2019 às 08:11h

Apresentando diversas perfurações causadas por arma perfuro cortante, o ex-presidiário Diego de Jesus Santos de 30 anos, foi encontrado em óbito em m terreno baldio, situado no Bairro Mamede Paes Mendonça, região do Açude da Marcela, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

O corpo se encontrava em uma área de matagal e foi localizado na manhã de manhã de sábado (19) por uma equipe de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) após uma informação anônima passada para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). No local do ocorrido, os policiais encontraram indícios que a vítima tenha sido assassinada no período da madrugada.

Diego era natural do município itabaianense e residia na Avenida Leandro Maciel, no Bairro Bananeira. Ele possuía três passagens pelas unidades prisionais do Estado por crimes de roubo, onde uma das penas foi cumprida no Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)

As informações foram levantadas pela Divisão de Homicídios e Protação à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, através da equipe de local de crime, que acompanhou todos os procedimentos até a chegada da Polícia Técnica Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

A morte de Diego é o quinto caso de assassinato no município de Itabaiana registrado neste mês de janeiro, sendo que os outros homicídios foram praticados com utilização de arma de fogo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia