Ação integrada das PM/BA, PM/SE e PC/SE resulta em prisões e recuperação de caminhões roubados

suspeitos por Roubo na BA | 18.01.2019 às 23:01h

A operação teve início na cidade Ribeira do Pombal/BA, onde as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Nordeste (CIPE/Nordeste), prenderam em flagrante delito Gleison Junio de Jesus e José Moisés Santos de Almeida, suspeitos pelo roubo de um caminhão.

Na ocasião do flagrante, os presos, naturais de Itabaiana/SE, confessaram ter participado de outro roubo cujo caminhão estaria escondido num galpão na cidade serrana do Agreste do Estado de Sergipe.

Desta forma, a CIPE/BA com o apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, conseguiram recuperar na tarde desta sexta-feira (18) o segundo caminhão Ford, modelo Cargo 2431 L, ano 2018/2019, de cor Branca,  que utilizava placas adulterados do Estado do Paraná, no entanto, o veículo era licenciado no município de Paulista/PE, num galpão alugado por José Moisés, no Bairro Porto. Já em sua residência localizada no Bairro Queimadas, foram encontradas diversas peças de caminhão.

O caminhão e materiais apreendidos em solo sergipano foram entregues na Delegacia Regional de Itabaiana, enquanto os presos foram apresentados na Delegacia de Ribeira do Pombal/BA, local de cometimento do crime e prisão em flagrante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia