Suspeito de tentar matar um colega de trabalho é preso pela PC em Sergipe

Foragido de São Paulo | 17.01.2019 às 17:40h

Na noite de quarta-feira (16), a Polícia Civil de Sergipe prendeu o pescador Luís Clécio de França, 37 anos, conhecido por ''Fio'. Ele era foragido da Justiça do Estado de São Paulo/SP, suspeito de tentar matar um colega de trabalho a golpes de facas dentro de um barco no Atracadouro, localizado no terminal Público Pesqueiro de Santos (TPPS), na Ponta da Praia Grande, no litoral paulista.

O crime ocorreu no dia 28 de dezembro do ano passado e teve como vítima, o também pescador Adônis de Lima de 38 anos, que dormia na cama superior do beliche da embarcação, quando foi surpreendido e atingido na perna esquerda. No momento do ataque, apenas a vítima e o agressor estavam na embarcação, mas outros pescadores viram quando Luís Clécio saía do terminal logo após a tentativa de homicídio.

O foragido chegou até Sergipe em uma van clandestina que faz a linha Itabaiana/São Paulo e foi localizado através de uma denúncia anônima em um endereço residencial de propriedade da irmã dele no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju/SE. Ele fugiu de São Paulo utilizando o nome de um primo. Luís Clécio, que é natural de Pacatuba/SE, já foi preso e cumpriu pena acusado de homicídio em Santos/SP.

O crime citado inicialmente ainda não tinha autoria conhecida, mas após conseguirem o prenome Clécio, os investigadores mencionaram como provável autor e obtiveram a identificação dele através de pesquisas no sistema da Polícia Civil e também através do reconhecimento pela vítima. O preso será encaminhado para São Paulo onde serão tomadas as medidas cabíveis para o cumprimento da pena.

Da Redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia