PM recupera em Itabaiana motoneta roubada no município de Malhador minutos após a ação dos infratores

Por Meio de Denúncia | 17.01.2019 às 04:47h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperaram na tarde de quarta-feira (16) uma motocicleta Honda, modelo Pop 110I, ano 2015/2016, de cor Preta, licenciada em Malhador/SE, minutos após a mesma ter sido tomada de assalto no Povoado Alecrim, zona rural do município malhadorense, por dois indivíduos.

A Polícia Militar foi comunicada imediatamente da ação dos meliantes, fato que ajudou na localização dos suspeitos. Logo após receber as informações sobre a ocorrência, a guarnição Força Tática iniciou a diligências e durante as buscas os infratores foram flagrados em fuga por uma estrada vicinal do Povoado Vermelho, em Itabaiana/SE, no sentido a BR-235.

A dupla se evadiu com o veículo de duas rodas quando avistaram a viatura policial, tendo sido iniciado o acompanhamento tático, onde eles desobedeceram, por diversas vezes, a ordem de parada. Durante a perseguição, os meliantes perderam o controle da motocicleta e caíram.

Após serem interceptados, os suspeitos foram identificados como Odailson Vieira Alves da Silva de 34 anos e um adolescente de 14 anos, ambos moradores da Rua A, no Residencial Francisco Vilobaldo (3.ª Etapa), situado no Bairro Queimadas, na cidade de Itabaiana.

Além de recuperar o veículo, os policiais ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e uma faca peixeira, utilizados pelos infratores para praticar o roubo. A ação da PM foi registrada por volta das 16:30 e os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis. (Foto: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia