Sergipano, investigado na morte de ex-cunhada e tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, é preso no Estado de São Paulo

Por Meio de Denúncia Anônima | 16.01.2019 às 20:00h

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Junio Marcos Mendonça Santana de 25 anos foi preso na segunda-feira (14) pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. O jovem é investigado suspeito de assassinar uma ex-cunhada e por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira.

O investigado foi detido na cidade de Itatiba (SP), onde segunda a polícia, ele estava trabalhando como feirante e contra o mesmo existia em seu desfavor uma medida judicial. A localização do suspeito ocorreu por meio de uma denúncia anônima. (Foto: Polícia Militar)

Junio Marcos é investigado pela morte de Bianca Cristina Barreto Silva de 22 anos, conhecida como Bia, e pela tentativa de feminicídio contra Tereza Cristina da Silva Nascimento, conhecida por Camila de 23 anos. As irmãs, naturais do município de Olindina, no Estado da Bahia, estavam morando na cidade moitense a época do crime.

O delito foi registrado na cidade de Moita Bonita, na região do Agreste Sergipano, na noite de 27 de outubro de 2016 com emprego de arma de fogo, onde Bia morreu na cena do crime, enquanto Camila foi socorrida e conduzida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), tendo sobrevivido ao atentado.

Após a prisão, Junio Marcos foi encaminhado ao Centro de Triagem em Campo Limpo Paulista (SP), para posteriormente ser transferido para o Estado de Sergipe. (Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira)

O site se coloca à disposição da defesa do investigado, assim como aos familiares das vítimas, caso queiram se pronunciar sobre o assunto, através do e-mail e por meio do WhatsApp.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia