Jovem é preso pela PM com motocicleta adulterada e tentativa de suborno aos policiais

Veículo Adulterado | 15.01.2019 às 15:38h

No sábado (12) a equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM), composta pelo Cabo R. Oliveira e o Soldado Mikhail, estava em rondas ostensivas na cidade de São Miguel do Aleixo/SE, quando se deparou com um o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita.

Prontamente, os policiais decidiram realizar a abordagem, porém o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento tático, onde o mesmo foi alcançado e detido, inclusive ele ainda chegou a resistir à prisão.

O infrator foi identificado como César Bispo Santos, morador de Nossa Senhora Aparecida/SE. Ele estava em motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano 2016/2016, de cor Branca, e utilizava a placa de outro veículo de duas rodas sem restrições.

No momento da abordagem, o indivíduo ofereceu a R$ 216,00 (Duzentos e Dezesseis) aos policiais para ser liberado, juntamente como a motocicleta, porém com a recusa dos PMs ele aumentou a oferta para R$ 1.000,00 (Mil Reais).

Diante da tentativa de suborno e por estar trafegando com uma motocicleta adulterada, ele recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi confeccionado o flagrante, ficando o mesmo à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia