Policial Militar de Sergipe morre em acidente de trânsito na Região Metropolitana de Aracaju

Colisão na BR-235 | 12.01.2019 às 16:36h

O acidente de graves proporções aconteceu na manhã deste sábado (12), na BR-235, nas proximidades da subestação da Chesf, situada na altura do conjunto Jardim no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, e envolveu um micro-ônibus do transporte alternativo de passageiros da Coopertalse e dois veículos de passeio da GM, sendo um Celta licenciado em Areia Branca/SE, e um Corsa Classic com placas de Aracaju.

A colisão ocorreu por volta das 10 horas no km 9 e o impacto da batida resultou em 05 pessoas feridas e uma morta. Imediatamente foram acionadas as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar socorros às vítimas, sendo que quatro deles foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, uma vez que uma pessoa recusou o atendimento.

O veículo Celta era dirigido pelo 2.º sargento da Polícia Militar de Sergipe, José Orlando Fraga Ferreira. Ele ficou preso às ferragens e devido à gravidade dos ferimentos morreu na cena do acontecido.

O 2.º sargento PM Fraga já atuado no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e atualmente estava no Desipe Escolta e residia na cidade de Itabaiana/SE. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia