Ótica Perfil

Motocicleta roubada na cidade de Capela é recuperada pela PRF no Agreste Sergipano

Denúncia pelo 191 | 12.01.2019 às 08:05h

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na madrugada de quinta-feira (10), uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Capela/SE. O fato aconteceu no Km 32 da BR-235, no município de Areia Branca, região Agreste do Estado de Sergipe.

No período da madrugada, a Central de Comando e Controle Regional da PRF em Sergipe (C3R) recebeu uma denúncia pelo telefone 191, informando que uma motocicleta fora abandonada às margens da rodovia, em Areia Branca.

Após o recebimento da informação, uma equipe PRF foi até ao local, constatado a veracidade da denúncia e ao mesmo tempo conseguiu localizar o proprietário do veículo de duas rodas.

A vítima revelou aos agentes federais que tinha sido assaltado na noite anterior na cidade de Capela, inclusive nem havia ainda prestado queixa na Polícia Civil. Ele foi orientado a comparecer à Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana/SE, para o recebimento do veículo, uma vez que não existia restrição de roubo e/ou furto. O dono da motocicleta também foi orientado a efetuar o registro do roubo e da posterior recuperação pela PRF.

Da Redação: Com Informações do Núcleo de Comunicação da PRF em Sergipe
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva