Ótica Perfil

Suposta tentativa de assalto terminou mal para o infrator de Itabaiana

Tiro saiu pela culatra | 10.01.2019 às 08:28h

Por volta das 21 horas de quarta-feira (09) três indivíduos em um veículo Fiat, modelo Strada Trek CD, ano 2014/2015, de cor Prata, com placa QKO - 5419, licenciado em Itabaiana/SE, tentaram assaltar um transeunte em via pública. A vítima estava armada e reagiu a ação dos infratores alvejando o carro e um dos meliantes.

O indivíduo, identificado como Valdemir Barbosa Santos, conhecido como Xoxota, foi atingido na perna esquerda. Ele chegou a receber socorro por parte de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas não resistiu. Os demais suspeitos conseguiram fugir por destino desconhecido.

A ocorrência foi registrada na avenida do Loteamento Santa Mônica, situado no Bairro Porto, em Itabaiana (SE), e o veículo utilizado pelo trio possuía restrições de roubo e estava com uma placa adulterada, com a identificação ORI - 1398, do município de Arapiraca/AL.

O infrator, Valdemir, era morador da Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no Bairro São Cristóvão, região da cidade serrana do Agreste sergipano. O corpo foi recolhido durante a madrugada e levado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva