Ótica Perfil

Sargento PM de Sergipe, natural de Itabaiana, reage a assalto e acaba alvejado por disparo de arma de fogo

No Resistiu aos Ferimentos | 09.01.2019 às 20:57h

O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (09), no Povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D´ajuda (SE), no momento em que o sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) Ronaldo Bispo Santos de 54 anos, chegava a uma mercearia da comunidade.

A ação foi praticada por dois indivíduos e percebendo a presença dos suspeitos, o PM reagiu ao assalto e acabou alvejado por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos.

O policial ainda chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o primeiro caso de morte em Sergipe no ano de 2019, envolvendo policial militar.

Após atirar no PM a dupla fugiu do local em um veículo Ford, modelo Focus, de cor Preta, que aguardava os bandidos nas proximidades do estabelecimento. O carro saiu em alta velocidade no sentido ao povoado Caueira, de acordo com imagens registradas pelo circuito de monitoramento do supermercado. No momento da fuga, um dos meliantes deixou cair a arma de fogo usada no crime.

O 3.º Sargento Bispo era natural de Itabaiana (SE) e estava lotado atualmente no Ministério Público Estadual (MPE), através da Promotoria da cidade de Arauá (SE). Ele era casado e deixa cinco filhos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva