Ótica Perfil

Supostamente inconformado com o termino do relacionamento, homem ateia fogo na própria residência

Em Itabaiana/SE | 07.01.2019 às 16:38h

O fato foi registrado na Travessa Francolino Alves dos Santos, na cidade de Itabaiana/SE, por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (07), onde o proprietário do imóvel está sendo acusado de provocar o sinistro intencionalmente.

No momento da ocorrência não havia ninguém na residência e de acordo com informações passadas à Polícia Militar por moradores da localidade, após atear fogo na casa o evadiu-se da cena em um veículo, também de sua propriedade.

Além das equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e no Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), também foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O fogo foi debelado logo em seguida pela equipe do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares (3.º GBM), sediado em Itabaiana, e não houve registro de feridos. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Há suspeita que o homem tenha provocado o incêndio na residência inconformado com o fim do relacionamento, uma vez que, segundo relatos de vizinhos, o casal estava em constante discussões nos últimos dias.

Durante a ocorrência surgiram comentários de uma suposta carta deixada pelo homem, onde o mesmo dizia que iria cometer suicídio na Ponte sobre o Rio Vaza Barris.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva