Ótica Perfil

Motorista é conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana por suspeita de embriaguez ao volante

Saindo de um bar | 06.01.2019 às 20:57h

Na tarde de sábado (05) a guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos do 3.° Batalhão de Polícia Militar (GETAM/3.° BPM) foi informada, via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) sobre uma ocorrência de vias de fato, envolvendo um homem e o proprietário de um bar, localizado na Avenida Zefinha de Capitulino, no Bairro Porto, em Itabaiana, na Região do Agreste Sergipano.

As informações eram de que o indivíduo teria entrado em vias de fato com o dono do estabelecimento e fazia ameaças afirmando que estaria armado. Diante do comunicado, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado e ao chegarem no local, visualizaram o infrator saindo do bar em seu veículo VW, modelo Crossfox, de cor Cinza.

Imediatamente foi dada a ordem de parada e em seguida, ocorreu a revista pessoal e ao veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. O homem, identificado como Luiz Antônio Silva de 47 anos, foi levado a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que fosse realizado o teste de etilômetro, no entanto, o mesmo se recusou.

Com a recusa, foi realizado o Auto de Constatação de Embriaguez, já que ele apresentava sinais de estar embriagado, devido ao odor etílico, andar cambaleando, entre outras características. Na sequência, o infrator foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que as providências legais fossem adotadas pela autoridade de Polícia Judiciária.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva