Ótica Perfil

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir e atear fogo em Fórum da Justiça do Estado de Sergipe

Na Cidade de Areia Branca | 06.01.2019 às 11:09h

O indivíduo, identificado como Diego Barbosa Góis de 28 anos, foi preso em flagrante durante a noite de sábado (05) após atear fogo no Fórum Desembargador Waldemar Fortuna de Castro, situado no Largo Manoel do Prado Franco, na cidade de Areia Branca, na região do Agreste sergipano.

O caso aconteceu por volta das 21:30 e a intenção do meliante, que estava acompanhado de um comparsa, era furtar as armas de fogo que se encontravam custodiadas no local.

A prisão foi efetuada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 1.ª Companhia, lotados em Areia Branca, com apoio das guarnições que se deslocaram da cidade de Itabaiana.

A ocorrência contou ainda com a equipe do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares, que foi acionada para debelar o fogo. A Polícia Técnica Científica também foi chamada para realizar o levantamento no prédio de propriedade da Justiça Sergipana.

O infrator é morador de Areia Branca e com ele os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28, com numeração raspada, e uma garrucha calibre 32, além de 03(três) câmeras do circuito interno de segurança da localidade. O mesmo já havia preso após ter tentado arrombar a sede da Prefeitura Municipal.

Após ser detido, ele foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana afim de serem adotadas as medidas cabíveis. O segundo indivíduo conseguiu fugir ao notar a presença das viaturas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva