Ótica Perfil

Dupla é presa e menor é apreendida suspeitos pelos delitos de assaltos em Campo do Brito

Por Policiais do 3.º BPM | 06.01.2019 às 07:03h

Os indivíduos, identificados como John Axel Menezes Ferreira de 18 anos e Eduardo Almeida de Jesus de 22 anos, foram presos na noite de sexta-feira (04) por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) após a prática de assaltos na cidade de Campo do Brito, na Região do Agreste Sergipano.

Na mesma ação, os policiais ainda aprenderam em flagrante uma adolescente de 16 anos, que também estava envolvida nos crimes cometidos pela dupla.

Os suspeitos trafegavam em um veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor Vermelha e com placas do município de Aracaju/SE, e foram detidos quando fugiam pela estrada velha do Brito em direção à cidade de Itabaiana/SE.

O fato foi comunicado pelas vítimas aos policiais de serviço da 1.ª Companhia, lotados na cidade britense. De imediato foi solicitado o apoio das equipes de serviço no 3.º BPM, dando início as buscas.

Durante as diligências, os suspeitos foram localizados e ao perceberem a presença das viaturas, eles abandonaram o carro e tentaram empreender fuga pelo matagal, no entanto, não obtiveram êxito.

Após as prisões e apreensão, os policiais procederam pela revista veicular, onde encontraram no seu interior, diversos aparelhos de telefones celulares, uma bolsa feminina, relógios de pulso, um revólver calibre 38mm, com 03 (três) munições intactas, um Skate, uma bateria portátil de celular e até um violão.

Em seguida, o trio foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis, sendo o caso comunicado posteriormente à Justiça do Estado de Sergipe.

A ação policial contou a participação das guarnições da Força Tática, do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da 4.ª Companhia, todas do 3.º BPM, com sede na cidade de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva