Ótica Perfil

Policial Militar de Sergipe morre afogado ao tentar buscar uma bola na Barragem do Povoado Cajaíba

Em Itabaiana/SE | 05.01.2019 às 10:53h

O 3.º sargento da Polícia Militar de Sergipe, identificado como Aldo Bispo da Conceição de 49 anos, morreu na tarde de sexta-feira (04), na barragem do povoado Cajaiba, situada no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O policial estava em passeio com a família, quando brincava de bola com o filho de 12 anos e o objeto caiu na água. Ele entrou na barragem para recuperar a bola, porém não conseguiu retornar, desaparecendo na água logo em seguida.

Após o registro do fato foi acionada a equipe do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares, sediado na cidade de Itabaiana. Entretanto, foi necessário o deslocamento do Grupamento Marítimo (Gmar) da capital sergipana, uma vez que no município de Itabaiana não havia mergulhadores.

Por falta de visibilidade os trabalhos foram suspensos o início da noite e retomados na manhã deste sábado (05), sendo o corpo localizado e resgatado da água para ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O 3.º sargento Aldo Bispo era natural de Aracaju (SE) e trabalhava no 8.º Batalhão de Polícia Militar (8.º BPM), na capital sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva