Ótica Perfil

Itabaiana registra mais um caso de morte violenta em via pública com emprego de arma de fogo

3.º Homicídio | 04.01.2019 às 13:08h

Em menos de 24 horas o município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, registrou a segunda morte violenta com emprego de arma de fogo.

Por volta das 10:30 da manhã desta sexta-feira (04) ocupantes de um veículo modelo, VW, modelo Golf, de cor Branca, mataram Rodnei Barreto dos Santos de 39 anos, conhecido por "Gago da Bica".

O fato aconteceu em via pública na Rua Coronel Sebrão, no trecho entre as Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Padre Felismino, próximo à residência da vítima, no Centro da cidade serrana.

Os criminosos usaram uma pistola calibre 380mm para efetuar vários tiros contra o desafeto. No momento do crime, duas pessoas que passavam pelo local e também foram atingidas. As vítimas, identificadas como Francisco Chaves Dias e Maria José Mendonça Araújo, ambas de 54 anos, foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Itabaiana. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Rodnei era natural de Santo André (SP). Ele morava com a mãe na mesma localidade onde ocorreu o homicídio e era pai de uma menina, menor de idade.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva