Ótica Perfil

Suspeito pela autoria de homicídio tentado é preso em flagrante delito na cidade de Itabaiana

A Golpe de Faca | 03.01.2019 às 21:37h

Na noite de terça-feira, dia 1.º, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana receberam a informação sobre a entrada de uma vítima de tentativa de homicídio a golpes de faca no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Diante do chamado, os agentes foram até a unidade hospitalar, onde se confirmou a informação. Após identificar a vítima e colher alguns detalhes sobre o suspeito, os policiais se dirigiram até o endereço do suposto autor do crime, sendo o indivíduo localizado e identificado como Narcísico de Jesus, que confessou o delito e entregou a faca utilizada durante a tentativa de homicídio.

Narcísico de Jesus é suspeito de tentar matar Rafael Junio Caetano dos Santos de 25 anos. O jovem recebeu um golpe de faca nas costas no momento em que deixava um bar na Rua São Pedro, no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), em Itabaiana, no Agreste sergipano, onde o infrator também consumia bebida alcoólica. A vítima declarou à polícia não saber o motivo da tentativa de assassinato, pois não conhecia o autor pelo delito. (Foto: Ascom da SSP/SE)

O suspeito pela autoria do homicídio tentando já possuía passagem por violência contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha, crime ocorrido no ano de 2014.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva