Ótica Perfil

Jovem é flagrado no Centro da cidade de Itabaiana em posse de motocicleta roubada

Abordagem Policial | 31.12.2018 às 16:36h

Na noite de sexta-feira (28), a equipe Foça Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) fazia o policiamento ostensivo pela Rua Percílio Andrade, no Centro de Itabaiana, no Agreste Sergipano, quando percebeu o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita.

O fato aconteceu por volta das 22:30 e diante da situação, os policiais realizaram o acompanhamento tático, onde em seguida, o mesmo foi abordado. Durante os procedimentos de revista veicular e pessoal, o motociclista não portava nenhum documento de identificação e nem tão pouco do veículo.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde o suspeito foi identificado como Adriano Júnio de 20 anos. Já a motocicleta, tratava-se de uma Honda, modelo Honda Pop, de cor Preta, sem placa, que havia sido roubada na cidade serrana no dia 15 de dezembro de 2018.

Adriano já possuía passagem pela polícia pelo crime de receptação e após ser questionado sobre a procedência do veículo, o jovem declarou que tinha pegado emprestada de um amigo e ainda confessou que o mesmo havia sido tomado de assalto por ele.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva