Ótica Perfil

Ultraleve cai na Zona Norte da Capital Sergipana e piloto morre carbonizado

Avião de Pequeno Porte | 29.12.2018 às 14:55h

No final da manhã deste sábado (29) uma aeronave, tipo de asa delta motorizada, caiu em Aracaju (SE) e resultou na morte do piloto. A ocorrência foi registrada por volta das 12:30 próximo à Avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio, Zona Norte da Capital Sergipana.

Com um aparelho de telefone celular, populares registraram o avião de pequeno porte que sobrevoava a localidade. O vídeo de apenas 12 segundos, mostra o momento em que a aeronave perdeu altura e em seguida, houvesse um estrondo.

Durante a queda, o ultraleve bate na parede de uma escola e depois caiu na quadra esportiva da instituição de ensino, pegando fogo em seguida. Moradores do local ainda tentaram apagar o fogo utilizando mangueiras, mas o piloto acabou morrendo carbonizado.

De acordo com informações passadas pela direção do Aeroclube de Aracaju, o piloto identificado como Israel Fernandes Graça de 56 anos, tinha habilitação para realizar o voo. As causas que motivaram a queda da aeronave, serão apuradas pela Aeronáutica em Sergipe. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva