Ótica Perfil

Suspeito de matar o ex-sogro no município de Itabaiana é preso pela Polícia Civil

Mandado de Prisão | 26.12.2018 às 21:04h

Policiais civis, lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Welington Siqueira de 33 anos, conhecido como "Ratinho", suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Odair José dos Santos.

O crime foi cometido durante a tarde do último dia 11 de dezembro, no povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana, região do Agreste do Estado de Sergipe, e a prisão foi efetuada nesta quarta-feira (26).

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, o autor confessou a autoria do crime e alegou que vinha sendo ameaçado pelo ex-sogro, após o término de uma relação amorosa que mantinha com a filha do mesmo, uma adolescente de 15 anos.

As investigações apontaram que o Ratinho não se conformou com o fim do relacionamento e não queria devolver alguns pertences da ex-companheira.

De acordo ainda com o processo investigativo, no dia do crime o suspeito pegou uma faca, se dirigiu até a vítima e desferiu diversos golpes, no momento em que ela estava assistindo televisão com o filho de 03 (três) anos no colo. Diante das evidências, foi representada a prisão e diante do deferimento da sentença, as equipes realizaram as diligências, resultando na prisão de José Welinghton.

O crime

O assassinato ocorreu por volta das 14 horas de terça-feira (11) no povoado Agrovila, na Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e a vítima foi identificada como Odair José dos Santos Soares de 35 anos.

O homem se recuperava de um procedimento cirúrgico realizada recentemente em decorrência de fraturas sofridas em um dos membros inferiores e o crime teria sido praticado no momento em que o suspeito discutia com a ex-mulher, uma adolescente de 15 anos, e o pai decidiu interferir a favor da filha.

A vítima, conhecida por Dudé, era natural de Itabaiana e pai de três filhos. Ele exercia a atividade de agricultor na mesma comunidade onde morava.

O suspeito

Após cometer o homicídio, o suspeito identificado como José Wellington Siqueira de 33 anos, fugiu da comunidade em uma motocicleta com destino ao bairro Bananeira, na sede do município, onde tentou praticar o suicídio.

A Polícia Militar realizou diligências, mas ao chegar ao local, ele conseguir escapar pelos fundos da residência na Rua José Alves de Oliveira, onde foi encontrado o cenário para cometer o enforcamento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva