Ótica Perfil

Motocicleta roubada e colocada à venda em site de vendas na interne é recuperada pela PM na cidade de Ribeirópolis

No Agreste Sergipano | 26.12.2018 às 18:24h

Policiais da 3.ª Companhia do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.° BPM), lotados na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, receberam na manhã de terça-feira (25) a informação a respeito de uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 150 FACTOR, ano 2018/2019, de cor Preta, com placa de Canhoba/SE, que tinha sido roubada no último dia 19, e que estava sendo vendida, por meio de um aplicativo de vendas na internet pelo valor e 03 (três) Mil Reais.

De acordo ainda com as informações, a vítima já havia reconhecido o seu veículo e teria marcado um encontro na cidade de Ribeirópolis para negociar a compra da referida motocicleta. A equipe policial também seguiu para o local da negociação e ao chegar ao endereço verificou que o veículo colocado à venda possuía restrição de roubo, conforme foi constatado por meio da numeração do chassi, que inclusive estava picotado e o número do motor se encontrava raspado.

O veículo estava como Alisson Lima Santana de 22 anos, que informou aos policiais que tinha comprado a motocicleta por 2.300,00 (Dois Mil e Trezentos Reais) a um indivíduo na cidade de Itabaiana/SE.

Diante da situação, as partes envolvidas na ocorrência, assim como o veículo, foram encaminhadas à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que as providências legais fossem adotadas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva