Ótica Perfil

Trio é encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana após abordagem policial no Centro da cidade

Com Entorpecentes | 26.12.2018 às 17:41h

Na segunda-feira, dia 24, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos do 3.° Batalhão de Polícia Militar (GETAM/3.° BPM) realizava o patrulhamento ostensivo nas imediações da Praça de Eventos Etelvino Mendonça, Centro de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, quando suspeitaram da atitude de três indivíduo que circulavam pela região.

Segundo foi relatado na ocorrência policial, o trio tentou se evadir do local ao perceber a presença dos policiais, momento em que dispensaram uma sacola plástica. Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem foi localizado em posse do indivíduo identificado como Marcelo Augusto dos Santos Souza de 22 anos uma pequena pedra de substância entorpecente, análoga a crack. Já na sacola que havia sido dispensada foram encontradas duas cápsulas de substância semelhante a cocaína e dois pedaços de substância, análoga a maconha prensada.

O jovem estava acompanhado de Gabriel Conceição Menezes de 24 anos e Cleiton Félix de Souza de 39 anos. Os três, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que as providências legais fossem providenciadas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva