Ótica Perfil

Dupla é presa em flagrante com simulacro de arma de fogo e motocicleta roubada após tentativa de assalto a micro-ônibus de passageiros

Polícia em Ação | 26.12.2018 às 17:39h

Policiais do 3.° Batalhão de Polícia Militar, lotados na cidade de Frei Paulo, prenderam no final da tarde de domingo (23) os indivíduos Claudecio Costa da Silva e José Socorro de Souza, suspeitos por tentativa de assaltos a um micro-ônibus de transporte passageiros intermunicipal que se dirigia do Agreste sergipano com destino a Aracaju/SE,

Após ser informada da atitude suspeita dos dois meliantes, que estavam em uma motocicleta Honda, modelo BROS, de cor Preta, a guarnição de serviço na 2.ª Companhia iniciou as buscas pela BR-235 e durante o deslocamento se deparou com a dupla em um veículo de duas rodas com as mesmas características passadas na denúncia.

No momento das diligências, os infratores evadiram-se em alta velocidade por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pé de Serra da Tiririca, no município de Itabaiana, ao perceberem a presença da viatura policial.

Prontamente, os policiais fizeram o acompanhamento tático e os suspeitos acabaram em presos. Em seguida, ao realizar a revista pessoal foi encontrada um simulacro de arma de fogo, similar a uma pistola calibre ponto 40. Já a motocicleta que estava em posse da dupla havia sido tomada de assalto no período da manhã do mesmo dia na zona rural de Itabaiana.

Após a apreensão do material, os infratores foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que as providências legais fossem adotadas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva