Ótica Perfil

Condutor de motocicleta morre na BR-235 depois de ser atingido por veículo utilitário

Acidente de Trânsito | 24.12.2018 às 08:39h

O acidente foi registrado por volta das 09 horas da manhã de domingo (23) na altura do Km 48 da BR-235, nas proximidades de um Posto de Combustível, na região do povoado Estreito, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

O sinistro envolveu uma motocicleta Honda, modelo BIZ, com placa de Itabaiana, e um veículo Lifan, modelo Foison PU, licenciado em Aracaju (SE), que trafegavam em sentidos opostos. Com causa desconhecida, o veículo utilitário invadiu a mão de direção contra contrária e atingiu a motocicleta.

Com o impacto, a motocicleta e seu condutor foram jogados às margens da rodovia, enquanto o veículo de quatro rodas capotou no acostamento. Em decorrência das graves lesões lesões na face e na cabeça, o motociclista faleceu no local da ocorrência. Ele fazia uso de um capecete, tipo aberto. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A motocicleta era conduzida por Adeilson dos Santos, conhecido por Cutolo de 52 anos, residente no Bairro Marianga, na cidade serrana.

Após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi levado o Velatório Dortas e às 16 horas segue para o Cemitério dos Mundez, onde será sepultado. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva