Ótica Perfil

Equipe do Getam flagra motorista dirigindo automóvel em Itabaiana sob efeito de bebida alcoólica

Patrulhamento Ostensivo | 22.12.2018 às 15:00h

A guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos do 3.° Batalhão de Polícia Militar (Getam/3.° BPM), realizava o patrulhamento ostensivo na Avenida Rinaldo Mota Santos, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Chiara Lubich), em Itabaiana/SE, quando o condutor de um automóvel foi flagrado avançando o sinal vermelho, em alta velocidade, além de subir em calçadas.

Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e logo em seguida foi dada a ordem de parada, sendo imediatamente obedecida pelo motorista, identificado como Carlos Henrique Cunha dos Santos de 29 anos. Apesar de ter obedecido a determinação dos policiais, ele resistiu a abordagem.

Durante os procedimentos de revista, a equipe percebeu que o mesmo apresentava sinais de embriaguez e no interior do veículo foi encontrado uma garrafa de cerveja vazia e uma cápsula contendo uma substância entorpecente, análoga à cocaína. O infrator estava acompanhado de três amigos.

O caso foi registrado na quinta-feira (20) e a embriaguez foi confirmada logo depois que o motorista foi conduzido a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste com o etilômetro.

Após ser configurado o crime de trânsito, com base na Lei Seca, ele foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para que as providências legais, administrativas e penais, fossem adotadas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva