Ótica Perfil

Homem é preso em flagrante pela PM por importunação ofensiva ao pudor no Centro de Itabaiana

Denunciado pela Vítima | 22.12.2018 às 14:59h

Policiais do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) estavam em rondas ostensivas no Centro comercial da Cidade de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe, quando foram solicitados por um adolescente de 17 anos, que relatou ter sido abordado por um homem no momento em que se encontrava no Cemitério de Santo Antônio e Almas.

Segundo informações passadas pelo menor aos policiais, o desconhecido lhe propôs pagar a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) para o homem fazer sexo oral no mesmo.

Após a denúncia do adolescente, os PMs saíram em diligências a fim de localizar o indivíduo e nas imediações do próprio cemitério o suspeito foi abordado na Rua Manoel Domingos Pereira, próximo ao Centro de Treinamento e Pastoral (CTP).

A ocorrência foi registrada a quinta-feira (20) e o homem identificado como José dos Santos de 75 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as providências cabíveis. A vítima, juntamente com sua genitora, foi orientada a também se dirigir à Unidade Policial.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva