Ótica Perfil

Indivíduo é preso pela equipe do Getam no Centro suspeito de cometer vários furtos

Por Meio de Denúncia | 21.12.2018 às 11:33h

A guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizou na tarde de quinta-feira (20) a prisão de Roberto Andrade Pluma de 38 anso, suspeito pelo delito de furtos em estabelecimentos comerciais de Itabaiana, na Região Agreste de Sergipe.

A localização do indivíduo ocorreu por volta das 14:30 na Rua Benjamim Constant, no Centro da cidade, após uma denúncia passada para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM, através do número 190. Segundo as informações, o infrator olhava as peças do vestuário da loja, em seguida aborda os funcionários e em tom de intimidação, informava que tinha acabado de sair do presídio e depois subtraia os objetos.

Diante das informações passadas a respeito do suspeito, a equipe iniciou as buscas, quando o mesmo foi encontrado e durante os procedimentos de revista pessoal foram localizados vários objetos dentro de uma sacola plástica, dentre os quais uma blusa, um short, um urso de pelúcia, um boneco de brinquedo, uma caixa de som e um cartão de memória de 16 GB.

Diante da suspeita pela pratica de furto, o indivíduo foi questionado a respeito da procedência do material, tendo ele afirmado que os produtos haviam sido doados. Entretanto, afim de confirmar a veracidade da declaração, os policiais foram a um dos estabelecimentos comerciais citados pelo meliante, onde uma funcionária e o gerente da loja afirmaram que o mesmo tinha furtado uma blusa e colocado dentro de uma sacola.

Após a confirmação do delito, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva