Ótica Perfil

Irmãos são assassinados com emprego de arma de fogo em cidade do Alto Sertão de Sergipe

Duplo Homicídio | 20.12.2018 às 08:37h

As vítimas, identificadas como Carlos Alberto de Freitas Santos de 23 anos e Carlos Henrique Santos de 25 anos, trafegavam em uma motocicleta quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

O duplo homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (19) no bairro Nova Brasília, em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão do Estado de Sergipe. A autoria e motivação do crime são investigados pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Após tomar conhecimento do ocorrido, policiais militares lotados na 3.ª Companhia (3.ª CIA), se dirigiram ao local do fato e quando a guarnição chegou à cena, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constatou os óbitos dos irmãos.

Os corpos chegaram no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, aos 40 minutos da madrugada desta quinta-feira (20) para serem submetidos ao exame de autopsia.

Outras mortes

No plantão do IML ainda foram registrados nas últimas 24 horas o recolhimento de outros 04 (quatro) corpos, sendo duas vítimas em decorrência de operações policiais em Simão Dias/SE e no bairro Santa Maria, na capital sergipana; uma morte violenta por arma de fogo, em Itabaianinha, na região Sul de Sergipe, e Aldemiro Messias de 66 anos, morto em acidente de trânsito na Rodovia SE-270, na altura do povoado Boeiro, em Lagarto.

Os corpos das vítimas de arma de fogo chegaram ao IML sem identificação, onde posteriormente serão reconhecidos pelas famílias. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva