Ótica Perfil

Mortes com emprego de arma de fogo são registradas na Capital Sergipana e Interior do Estado

Violência em Sergipe | 19.12.2018 às 09:30h

O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou o recolhimento de 06 (seis) corpos nas últimas 24 horas, onde a maioria das mortes foi provocada por emprego de arma de fogo, sendo um caso em decorrência de operação policial na capital sergipana.

Na noite de terça-feira (18) a cidade de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, voltou a ser manchete nas páginas policiais com o assassinato de Davi Vieira dos Santos de 52 anos.

O homem trabalhava como autônomo vendendo amendoim e foi morto em frente à sua residência, no bairro Estação, no momento em que retirava a mercadoria de seu veículo de tração animal.

Já no povoado Cacimba, zona rural de Neópolis, no Baixo São Francisco Sergipano, também foi registrada a morte por disparos de arma de fogo de Franklin Lúcio dos Santos de 26 anos.

O crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (17), no entanto, o corpo só chegou ao IML no início da manhã de terça-feira (18).

Outras mortes com emprego de arma de fogo

Corpo do sexo masculino, sem identificação, proveniente do Loteamento Malvinas, em Aracaju, em confronto policial.
Corpo sexo masculino, recolhido sem identificação do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju, vítima de disparos de arma de fogo.

Outros casos

- Abdias Alves de Oliveira de 69 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de acidente de trânsito, no município de Coronel João Sá/BA;

- Vinícius Carneiro Correia de Almeida de 37 anos, procedente da Rua da Cabrita, no bairro Jabotiana, em Aracaju, e que estava internado no HUSE. A causa da morte é indeterminada, sendo necessário aguardar o resultado de exames.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva