Ótica Perfil

Motorista é conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana por Embriaguez ao Volante

PM em ação | 17.12.2018 às 20:57h

Policiais do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) na sexta-feira (14) receberam uma denúncia, através do número 190 do Centro de Operações de Policiais Militares (COPOM), a respeito de um motorista que conduzia o seu veículo, sob suspeita de embriaguez.

Após o recebimento da denúncia, uma guarnição de serviço na sexta-feira (14) foi designada para atender a ocorrência e prontamente os policiais saíram em diligência, quando localizaram um veículo GM, modelo Astra GLS, de cor Cinza, realizando manobras bruscas, onde colocava em risco a vida de transeuntes.

De imediato, foi a dada a ordem de parada e o infrator foi identificado como Silvânio dos Santos de 34 anos, obedeceu prontamente. O fato foi registrado na Avenida Valter Franco, situada no bairro Rotary, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e durante a abordagem, os PMs notaram que ele apresentava forte odor etílico.

Diante da suspeita ele foi levado ao Posto da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser realizado o teste com o etilômetro, sendo constatada a embriaguez.

Em seguida, o infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem tomadas, juntamente com as medidas administrativas para aplicação das infrações de trânsito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva