Ótica Perfil

Acusados de duplo homicídio são detidos em Malhador

detenções em malhador | 21.01.2010 às 07:53h
Os acusados pelas mortes de Maria Helena dos Santos, 45 anos, e seu companheiro, conhecido por “Chico sem Medo”, ocorridas por volta das 2h da madrugada de terça-feira, dia 19, na cidade de Malhador foram detidos por policiais civis e militares.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada por populares e efetuou em flagrante a detenção de José Oliveira dos Santos, 47 anos, conhecido por “Zé Anjo”.
O segundo acusado, identificado como sendo José Marcos de Santana, 23 anos, conseguiu se evadir do cerco policial, mas o mesmo foi perseguido e detido no dia seguinte ao crime.
Maria Helena e seu companheiro foram atingidos com mais de cinqüenta golpes de foice dentro da residência do casal. As vítimas caíram em uma calçada e morreram antes mesmo de serem socorridos. 
De acordo com Ana Paula, delegada de Malhador, José Oliveira dos Santos foi casado com Maria Helena, mas o casal se separou depois que o acusado foi detido e cumpriu pena no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto em São Cristóvão por duas tentativas de homicídios, ambas contra duas ex-companheiras.
Ainda segundo informações da polícia, o duplo homicídio foi motivado por ciúmes, uma vez que Maria Helena passou a conviver “Chico sem Medo” após a detenção de “Zé Anjo”.
José Oliveira dos Santos é pai de três filhos e todos têm envolvimento com crimes na região e estão cumprindo pena em regime fechado, inclusive um deles é acusado de ter assassinado um policial civil, segundo informações da delegada Ana Paula.
Já José Marcos de Santana também responde a processo criminal no distrito de Malhador.
Em depoimento ele confessou que estava na casa de “Zé Anjo” quando Chico passou e o chamou de “corno”. Por causa da provocação, os dois foram até a casa onde estavam Maria Helena e “Chico sem Medo” e desferiram aproximadamente 50 golpes de foice em Chico e um único golpe no pescoço da mulher.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva