Ação integrada das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão de casal e apreensão de cerca de 100 quilos de maconha

No Agreste Sergipano | 17.12.2018 às 07:22h

No fim da tarde de domingo (16), após investigações sobre o tráfico de drogas, policiais civisDelegacia Regional de Itabaiana, do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), além de policiais rodoviários federais, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecente oriunda do Estado de São Paulo (SP), que tinha como destino a cidade de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe.

A droga era transportada em um carro de passeio e durante a abordagem no km 114 da BR-101, no município de Itaporanga D'Ajuda/SE, foram encontradas duas malas contendo 109 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 100Kg do referido entorpecente.

O produto ilícito estava em poder de Genilson de Assis Silva, conhecido por "Buiu", 27 anos, natural de Aracaju/SE, e Soraya da Silva de 45 anos, natural de São Paulço/SP. Após serem detidos, os dois levaram os policiais até o conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju (SE), onde ocorreria a distribuição da droga.

Com a chegada das viaturas ao chegarem no local, as equipes foram recebidas a tiros pelos criminosos, sendo iniciada uma perseguição. Entretanto, os bandidos conseguiram fugir e dispensaram dois revólveres calibre 38mm, com duas munições deflagradas em cada um.

Após a apreensão das armas de fogo, do entorpecente, do automóvel utilizado para o transporte da maconha e da prisao em flagrante dos suspeitos, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonistas de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia