Jovem é preso em Itabaiana com motocicleta roubada e porte ilegal de arma de fogo

Polícia em Ação | 15.12.2018 às 18:03h

Após uma denúncia passada ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) conseguiu recuperar na noite de sexta-feira (14) uma motocicleta, modelo BIZ 125 ES, ano 2011/2012, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana/SE.

O veículo havia sido roubado na Avenida Vereador Olímpio Grande, próximo a uma Universidade, sendo a mesma encontrada após informações passadas à polícia por populares, no momento em que o suspeito se encontrava em posse da referida motocicleta, na região do pórtico, localizado na entrada de acesso ao centro da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De imediato, a guarnição iniciou as buscas pela região e durante as diligências um dos meliantes foi surpreendido e empreendeu fuga ao avistar a presença da equipe. Diante da atitude suspeita, se iniciou o acompanhamento tático e o indivíduo identificado como Fernando Santos Pinho de 19 anso foi alcançado na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, no bairro Porto.

O suspeito é morador da cidade de Tobias Barreto, na região Centro-Sul de Sergipe, e durante a revista foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32mm, com 05 (cinco) munições intactas. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, onde houve  reconhecimento por parte das vítimas do assalto.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia