Polícia Civil Desarticula Ponto de Vendas de Drogas na Cidade de Ribeirópolis

Um Homem e Duas Mulheres | 14.12.2018 às 03:46h

A ação policial, através da equipe da Delegacia de Ribeirópolis, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, ocorreu na tarde de quarta-feira (12) e resultou na prisão em flagrante de Carlos Alberto Ferreira de Lima, conhecido por "Duroc"; Thaynan Correia de Lima e Ivone Maria de Jesus, conhecida pela alcunha de "Toquinha".

Os suspeitos foram presos em decorrência do crime de tráfico de drogas na cidade ribeiropolense, na região do Agreste sergipano, quando os agentes civis investigavam uma denúncia anônima a respeito da localização de um indivíduo suspeito pela autoria de um furto ocorrido no período da manhã e que o mesmo se encontrava no Bar de Toquinha.

Prontamente, os policiais se dirigiram ao referido estabelecimento e após os procedimentos de abordagem e consequente revista foi encontrado entorpecente sob a posse dos suspeitos acima citados, sendo efetuadas as prisões em flagrante.

Diante dos fatos, os agentes conduziram duroc para a Delegacia Regional de Itabaiana, enquanto as duas mulheres foram levadas para a custódia feminina na 2.ª Delegacia Metropolitana (2.ª DM), em Aracaju/SE, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia