Equipes do 3.° BPM recuperam 4 motocicletas com restrições de roubo em Itabaiana

No Agreste Sergipano | 13.12.2018 às 20:19h

Dois veículos foram recuperados na terça-feira (12), quando a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) realizava o patrulhamento ostensivo no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, próximo a pista de Motocross, onde foi localizado o quadro de uma motocicleta. Por meio da numeração do chassi constatou-se a restrição de roubo, conforme registro de Boletim de Ocorrência.

O outro veículo de duas rodas foi recuperado por policiais militares, lotados no Posto Policial da Cajaíba, após serem informados por populares sobre o abandono do mesmo na Rua do Ovo, daquela comunidade do município de Itabaiana.

No local da ocorrência a guarnição constatou que se tratava de uma motocicleta Honda, modelo BROS NXR 160, ano 2015/2015, de cor Branca, licenciada em Itabaiana/SE, que havia sido roubada na noite anterior no povoado Lagoa do Forno, também na zona rural deste município serrano do Agreste sergipano.

Os outros dois veículos foram recuperados na manhã desta quinta-feira (13), sendo um na sede do município e um na zona rural.

No bairro Marianga, os policiais encontraram uma motocicleta Honda, modelo POP 110, de cor Branca, sem placa, que estava abandonada na Rua Antônio dos Reis, nos fundos do condomínio Santo Antônio.

A motocicleta tinha sido roubada durante a madrugada por três indivíduos encapuzados, no momento em que a vítima estava retornando do mercado Hortifrutigranjeiro e chegava em sua residência na companhia da esposa.

A quarta ocorrência foi registrada no povoado Mangueira, onde foi encontrada uma motocicleta Honda, modelo CG 150 TITAN MIX, ano 2009/2009, de cor Preta, com placa de Campo do Brito/SE.

O veículo foi abandonado por indivíduos não identificados, depois de ter sido usado para roubar uma motocicleta HONDA, modelo CG 150 TITAN. Por meio de consulta, os policiais descobriram que a motocicleta foi roubada no último dia 09, na cidade de Campo do Brito.

Todos os casos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana, para que as providências legais fossem adotadas para posterior devolução aos seus respectivos proprietários.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia