Homem é suspeito de matar o sogro na Zona Rural de Itabaiana com golpe de faca na garganta

Discussão de família | 12.12.2018 às 07:51h

O crime teria sido praticado no momento em que o suspeito discutia com a mulher, uma adolescente de 15 anos, e o pai decidiu interferir a favor da filha.

Com os ânimos exaltados, o homem desferiu um golpe de faca no tórax do sogro. A vítima estava com uma criança especial no colo de apenas 03 anos.

O assassinato ocorreu por volta das 14 horas de terça-feira (11) no povoado Agrovila, na Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e a vítima foi identificada como Odair José dos Santos Soares de 35 anos, conhecido por Dudé.

O homem se recuperava de um procedimento cirúrgico realizada recentemente em decorrência de fraturas sofridas em um dos membros inferiores.

Após cometer o homicídio, o suspeito identificado como José Wellington Siqueira de 33 anos, fugiu da comunidade em uma motocicleta com destino ao bairro Bananeira, na sede do município, onde tentou praticar o suicídio.

A Polícia Militar foi informada do fato e quando a guarnição chegou ao local, ele conseguir escapar pelos fundos da residência na Rua José Alves de Oliveira, onde foi encontrado o cenário para cometer o enforcamento.

Equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizaram várias diligências, inclusive no município de Malhador, no entanto, o suspeito não foi localizado.

Dudé era natural de Itabaiana e pai de três filhos. Ele exercia a atividade de agricultor na mesma comunidade onde morava. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia