PM conduz três menores à Delegacia Regional de Polícia Civil por ato infracional análogo à roubo em Itabaiana

Com emprego de faca | 12.12.2018 às 04:35h

Na segunda-feira (10), as guarnições policiais foram acionadas pelo Centro de Operações Policiais (COPOM) do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) após uma adolescente ter seu aparelho de telefone celular roubado por três indivíduos na Praça General João Pereira, próximo a Escola Estadual Dr. Airton Teles, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.

A vítima foi abordada pelos infratores, sob ameaça de uma faca e após subtraiu o aparelho, eles empreenderam fuga de bicicletas. Em seguida, por meio do número 190, a jovem ligou para o 3.º BPM) e informou a ocorrência, quando também passou as características dos suspeitos.

Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências nas imediações onde havia ocorrido o fato e nas regiões adjacentes, onde os três indivíduos em suas respectivas bicicletas foram avistados em atitude suspeita na Praça João Pessoa, também no Centro da cidade serrana. Prontamente foi realizada a abordagem e durante os procedimentos de revista foram encontrados a faca e dois aparelhos de telefones celulares.

Os suspeitos foram identificados como sendo adolescentes, onde foi solicitada a presença de um representante do conselho tutelar e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, tendo os mesmos sido reconhecidos pela vítima.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia