Ótica Perfil

Caminhoneiro, natural de Minas Gerais, é encontrado morto dentro de cabine de carreta na BR-101 em Sergipe

Homicídio ou Latrocínio? | 11.12.2018 às 16:35h

O motorista Luiz Carlos da Silva Oliveira de 44 anos, natural de Muriaé, no Estado de Minas Gerais, foi encontrado morto na manhã terça-feira (11) dentro da cabine de uma carreta Mercedes Bens, modelo AXOR 2035 S, licenciada em Santana do Cataguases/MG.

O veículo da empresa Barrense transportava uma carga de tecidos de São Paulo com destino ao Estado de Pernambuco, e de acordo com informações passadas à polícia por frentistas de um Posto de Combustível, localizado no Km 76 da BR-101, no município de Maruim (SE), o fato ocorreu por volta das 03 horas da madrugada.

Após ouvirem disparos de arma de fogo, os funcionários do posto acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para informar o ocorrido. Prontamente, a equipe se dirigiu ao local da ocorrência, onde encontraram o caminhoneiro em óbito. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Em seguida, também foi acionada a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), tendo a equipe de socorristas atestado a morte do motorista.

Existem indícios que o caminhoneiro tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Maruim.

Com a chegada dos peritos na cena do crime foi constatada uma perfuração no tórax causada por disparo de arma de fogo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser submetido ao exame de autopsia para depois ser liberado para o sepultamento em Minas Gerais.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva