Polícia Civil localiza em Malhador suspeito pela autoria de roubos cometidos no comércio de Nossa Senhora do Socorro

No Agreste Sergipano | 11.12.2018 às 15:04h

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Malhador e da 5.ª Delegacia Metropolitana (5.ª DM), prendeu na noite de segunda-feira (10), nas proximidades do bairro Mutirão, na cidade de Malhador, na região do Agreste Sergipano, o indivíduo José Diego Alves da Silva de 26 anos. O jovem é suspeito pelo delito de assalto e foi detido em cumprimento a mandado de prisão.

De acordo com levantamento dos agentes civis, o infrator é responsável por três roubos ocorridos no segundo semestre deste ano, em estabelecimentos comerciais dos conjuntos habitacionais da cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju/SE. Nos crimes, Diego atuou com arma de fogo e subtraiu pertences e dinheiro de comerciantes e clientes.

No último delito registrado, ocorrido em 5 de novembro de 2018, um programa televisivo veiculou imagens da ação criminosa e, a partir daí várias pessoas usaram o Disque Denúncia 181, para informar a localização do meliante. De imediato, as duas delegacias iniciaram os trabalhos conjuntamente, chegando ao paradeiro do suspeito, que estava residindo em Malhador.

Após a prisão, o jovem foi levado para a 5.ª Delegacia Metropolitana (5.ª DM), situada em Nossa Senhora do Socorro, para depois ser transferido para a 4.ª Delegacia Metropolitana (4.ª DM), na capital sergipana. A ação contou com as equipes coordenadas pelos delegados Marcelo Pais, da 5.ª DM, e Clarissa Lobão, da Delegacia de Malhador. (Foto: Ascom - SSP/SE)

Da Redação: Com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia