Idoso sofre tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo na zona rural de Itabaiana

Violência | 10.12.2018 às 16:30h

O homicídio tentado aconteceu por volta das 19 horas de domingo (09) no povoado Queimadinhas, situado entre os bairros Riacho Doce e Queimadas, no município de Itabaiana, região do Agreste do Estado de Sergipe, e vitimou o idoso José Maurício de Oliveira de 61 anos.

De acordo com informações apuradas pela polícia, dois homens chegaram à propriedade do idoso e entraram pelos fundos do imóvel à procura de uma pessoa que eles desconfiavam estar o local.

Como não encontraram o suposto desafeto, os desconhecidos fizeram a esposa de José Maurício como refém para força-la a dizer onde o mesmo se encontrava, no momento em que o idoso apareceu e eles efetuaram disparos com arma de fogo.

Com graves ferimentos no ombro, braço e na barriga, José Maurício foi socorrido e imediatamente levado Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Segundo relato da família, seu estado de saúde inspira muitos cuidados. (Foto: Marcos Nunes)

A tentativa de morte sofrida pela idoso será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia