Ótica Perfil

PRF apreende veículo adulterado e com registro de roubo durante abordagem na BR-235 e prende passageiro com mandado de prisão em aberto

Em Itabaiana/SE | 08.12.2018 às 09:29h

No final da tarde de quinta-feira (06), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram um veículo Volkswagen, modelo Gol, com placas do Estado da Bahia, no km 50 da BR-235, no município de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

Em seguida, após realizarem uma inspeção no automóvel, os policiais descobriram que a placa não correspondia aos outros elementos de identificação do carro e que, por meio de consulta que constataram que o veículo estava registrado com outra placa, também da Bahia, a qual possuía registro de roubo.

Durante a ocorrência, um dos passageiros do automóvel, informou aos agentes ser o proprietário do carro, onde a equipe da PRF também descobriu que em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão, expedido pela 7.ª Vara Criminal de Aracaju/SE.

Além do mandado de prisão em aberto, o passageiro foi detido pelo crime de receptação de mercadoria roubada. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana/SE. (Foto: Ascom - PRF/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva