Colisão entre carro de passeio e motocicleta no Centro de Itabaiana deixa motociclista gravemente lesionado

Acidente de Trânsito | 07.12.2018 às 17:02h

O acidente foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (07) no cruzamento das Avenidas Engenheiro Carlos Reis, Otoniel Dória e Sílvio Teixeira, Centro de Itabaiana (SE), e envolveu um veículo Volkswagen, modelo Golf, ano 2013/2014, de cor Branca, com placas do município de Ribeirópolis, e uma motocicleta Honda, modelo BIZ.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado ao solo provocando fratura exposta no joelho do membro inferior direito, além da costela, em um membro superior, um osso da face e do nariz. Ele foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e inicialmente foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

A vítima, identificada como José Wilson dos Santos, foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em virtude a gravidade dos ferimentos

O trecho onde ocorreu o sinistro possui um grande fluxo de veículos e apesar da existência de um semáforo, o local requer muita atenção dos motoristas, uma vez que o equipamento está funcionando no sistema apenas de alerta, devido a um defeito apresentado há cerca de uma semana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia