Carro de passeio, com placas de Ribeirópolis, se envolve em acidente de trânsito na capital sergipana

Morte de Passageiro | 06.12.2018 às 13:10h

Por volta das 22 horas de quarta-feira (05) uma colisão transversal envolvendo dois veículos de passeio deixou como saldo uma pessoa morta e outras duas feridas. O sinistro aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Coelho e Campos e Gentil Tavares, em Aracaju/SE.

Com o impacto, o passageiro do veículo Fiat, modelo Palio Fire Economy, ano 2011/2012, de cor Prata, com placas HNP - 7677, licenciado em Ribeirópolis/SE, ficou preso às ferragens e evoluiu a óbito. A vítima foi identificada como Willams Mendonça dos Santos de 27 anos.

O outro veículo envolvido na ocorrência foi um GM, modelo Corsa Classic, onde o motorista se encontrava acompanhado de mais dois ocupantes, mas ninguém sofreu ferimentos.

O veículo Fiat está registrado em nome de Erinaldo Santos, morador da cidade de Ribeirópolis, e estava sendo dirigido por José Everton dos Santos de 31 anos. No momento da colisão ele foi ejetado do carro, provocando graves lesões.

Após ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia