Sargento PM da Reserva Remunerada é alvejado por disparos de arma de fogo na cidade de Lagarto

Troca de tiros com suspeito | 04.12.2018 às 20:40h

No final da noite de segunda-feira (03) o sargento PM da Reserva Remunerada, identificado como Roberto Bio, foi atingido por disparos de arma de fogo em confronto com um criminoso.

O caso foi registrado na Travessa Antônio Oliva II, na cidade de Lagarto, região Centro-Sul do Estado de Sergipe, no momento em que o sargento estava à procura de um indivíduo suspeito de ameaçar vigilantes do Mercado Municipal José Correia Sobrinho.

Atingido na região do abdômen e também no tornozelo, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto, onde passou por procedimentos cirúrgicos. O seu estado de saúde é considerado estável
Após serem informados do fato, policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) se deslocaram para o endereço da ocorrência e depois de algumas buscas efetuaram a prisão do autor, identificado como Rafael Matos de Carvalho.

O indivíduo é natural do Estado da Bahia e no momento da prisão foi flagrado com um revólver calibre 38mm. Durante o atentado ao sargento, o suspeito estava acompanhado de um comparsa, porém o mesmo não foi localizado pela guarnição.

Veja o momento do confronto entre o suspeito e o sargento da PM

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia