Ótica Perfil

Policial Militar de Sergipe morre em confronto com criminosos na Zona Sul da Capital Sergipana

Em Troca de Tiros | 04.12.2018 às 11:03h

Policial Militar de Sergipe morre em confronto com criminosos na Zona Sul da Capital Sergipana
O policial militar Claydson Cássio Domingos da Silva de 30 anos morreu na noite de segunda-feira (03) em confronto com um indivíduo suspeito pelos delitos de homicídios, furtos, roubos e tráfico de drogas, além de promover ameaças a policiais.

O fato aconteceu na região conhecida como Invasão das Malvinas, situada no bairro Aeroporto, Zona Sul de Aracaju (SE), e durante a troca de tiros com o bandido identificado como Alysson Andrade Santos de 22 anos, conhecido por " Alysson Biscoito", o soldado acabou sendo alvejado no abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Augusto Franco, mas não resistiu.

Na ação, o meliante também foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde evoluiu a óbito.

O militar, que era natural de Recife (PE), deixa esposa, um filho de 1 ano de idade e dois enteados de 12 e 15 anos, respectivamente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipano, e o sepultamento acontece em sua terra natal.

Por determinação do comando da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o caso já está sob investigações, sob a coordenação do delegado Dernival Eloy do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva