Ótica Perfil

Homem morre após sofrer queda com motocicleta em trecho que se encontra em obras na cidade de Campo do Brito

No Acesso à Barragem | 03.12.2018 às 04:54h

Por volta das 19:30 de domingo (02) duas pessoas trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, ano 2015/2015, de cor Vermelha, com placa QMA - 4016, licenciado no município de Itabaiana /SE, quando caíram em um trecho que se encontra em pavimentação no bairro Ceilão, na cidade de Campo do Brito, na região do Agreste sergipano.

O caso foi registrado no sentido da sede do município à Barragem e o condutor do veículo de duas rodas não percebeu que no local existia um morro de areia. Na queda, Gicélio Lima dos Santos de 33 anos sofreu lesões graves e evoluiu a óbito na cena do ocorrido. Já o passageiro da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves.

No trecho que está em obras foram colocados cavaletes para sinalizar a interdição, porém o trecho não possui iluminação, o que dificulta a visibilidade dos motoristas que transitam pela localidade. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Após o acidente, a guarnição de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), lotados na cidade de Campo do Brito, foi acionada para atender a ocorrência, assim como a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constatou o óbito do motociclista, que era morador do povoado Carrilho, zona rural de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva