Ótica Perfil

Condutor de motocicleta é detido pela PM após ser flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica

Em Itabaiana/SE | 03.12.2018 às 03:59h

Por volta das 15 horas de domingo (02) policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste (3.º BPM) estavam rondas ostensivas pelo bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Chiara Lubich) quando notaram que o condutor de uma motocicleta supostamente embriagado.

Diante da desconfiança, a guarnição decidiu realizar a abordagem, no entanto, o suspeito empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento tático. Já na Avenida Nivalda Lima Figueiredo, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, ele foi interceptado.

Durante os procedimentos de revista pessoal e ao veículo de duas rodas, se constatou que o motociclista não possuía a Carteia Nacional de Habilitação (CNH). Em seguida, ele foi conduzido à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste com o etilômetro, sendo confirmada a embriaguez.

O motociclista identificado como Robson Alves dos Santos foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde autuado em flagrante por conduzir veículo automotor, sob efeito de bebida alcoólica, além de ter sido confeccionado autos de infração por direção perigosa e por não ser habilitado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva