Ótica Perfil

Jovem envolvido em delitos morre na cidade de Poço Verde após entrar em confronto com a Polícia Civil

Homicídio e Tentativa | 30.11.2018 às 04:30h

A ação policial ocorreu no final da madrugada de quinta-feira (29), no bairro Vaquejada, na cidade de Poço Verde, região Centro-Sul de Sergipe, quando policiais civis tentaram prender o indivíduo Mateus Henrique Silva, suspeito pela autoria de um homicídio e também responsável por uma tentativa de homicídio.

Durante a ação, o jovem resistiu à prisão e efetuou disparos contra os agentes, iniciando assim, o confronto. Durante o revide, o jovem foi atingido e acabou evoluindo a óbito. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32mm.

A ação foi coordenada pelo delegado Allan Pimentel, tendo os policiais ainda localizado um depósito usado por Mateus para o armazenamento de drogas. No imóvel, foram apreendidas substâncias entorpecentes, semelhante a cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão.

Crimes

Segundo levantamento da polícia, há cerca de dois meses, Mateus matou um desafeto de prenome Evandro, na cidade baiana de Fátima. O crime foi motivado por disputa de território para a venda de drogas. Já na última terça-feira, dia 27, por motivo de vingança, o infrator tentou contra a vida de um homem conhecido como Josa, no conjunto Valadares, em Poço Verde.

Após este último crime, a Delegacia de Poço Verde iniciou investigações, que levaram a identificação do suspeito. Mateus traficava drogas na região e era considerado de alta periculosidade na comunidade onde atuava.

Da redação: Com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva