Ótica Perfil

Dupla é conduzida à delegacia por suposto envolvimento em delito ocorrido na cidade de Campo do Brito

3.º BPM em Ação | 30.11.2018 às 04:07h

Durante o patrulhamento ostensivo no bairro São Cristóvão, situado cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se deparou com um jovem em atitude suspeita, momento em que realizaram a abordagem.

O indivíduo, se tratava de um adolescente, e após a revista pessoal, foi identificado que o mesmo seria o possível autor de delito praticado recentemente na cidade de campo do Brito (SE). O menor apresentava as características físicas e também as mesmas vestimentas referentes a fotos do dia em que ocorreu a ação delituosa.

Questionado pelos policiais, o menor confirmou ter praticado o ato infracional, análogo a roubo, e ainda informou onde residia o outro indivíduo que também praticou o ato, sendo o mesmo identificado como José Renildo dos Santos.

Após o segundo suspeito também ter sido localizado e preso, os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas legais pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva