Ótica Perfil

Após motorista perder o controle da direção, caminhão cai de ponte na Rodovia João Paulo II e deixa motorista preso às ferragens

Entre Campo do Brito e São Domingos | 29.11.2018 às 04:06h

O acidente aconteceu na Rodovia João Paulo II, nas proximidades da localidade conhecida como Lomba, que fica situada em Campo do Brito, no Agreste do Estado de Sergipe, e envolveu um caminhão Mercedes Benz, modelo L-1620, de cor Azul, licenciado no município britense.

O caminhão era dirigido por Silione Silveira de 40 anos, morador do povoado Gameleira, na zona rural de Campo do Brito. Ele estava sozinho e segundo relato de populares, o sinistro teria sido provocado por outro veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. Em seguida, o carro bateu na mureta de proteção de uma ponte e caísse na sequência.

O motorista acabou ficando preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Regional de Itabaiana (SE). (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, a ocorrência também o acompanhamento da equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), lotados na cidade de Campo do Brito.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva